20 de outubro de 2010

No início era o som...


Já faz algum tempo que eu venho querendo realizar VideoLog com material aqui do estúdio. Não com caráter de portfólio, mas sim de simples registro das atividades aqui da produtora, tanto que a câmera, por vezes, estará nas mãos de músicos, produtores, diretores, técnicos, etc.

A idéia é registrar toda e qualquer sessão aqui na Off-Beat e, sempre que possível, editar e “upar” (de “upload” e não de “upa” = abraço) estes vídeos pro Vimeo acompanhados de um breve texto explicativo.  Música e som para cinema serão naturalmente assuntos recorrentes, mas o projeto é aberto, assim como a produtora. Sessões de fotos e vídeo no nosso estúdio de imagem, algum material produzido externamente (som direto, filmagem de shows, teatro, etc.) e demais situações onde a Off-Beat esteja presente de alguma forma, também são assuntos que devem figurar no blog.

Comentários, críticas e sugestões serão sempre bem-vindos. Colaborações serão mais que bem vindas!! Se você está ou já esteve produzindo por aqui e quer publicar um texto ou mídia sobre a produção, entre em contato! Quer ajudar a editar o material em vídeo?? também pode!! Tem vídeos, fotos ou qualquer outro material exclusivo que acha legal compartilhar?? Manda brasa!

Enfim....

Sejam bem vindos à nossa casa!


---------------------------------------------------------------------
  
***Os próximos posts serão de vídeos "antigos" que já estavam no nosso canal do Vimeo. Na próxima semana, posto o vídeo de "estréia" do Blog, uma canção do EP do Roberto Donato, gravado aqui no estúdio entre maio e outubro deste ano.

2 comentários: